0356 Ninfetinha Gemendo Louca De Tesao

0356 Ninfetinha Gemendo Louca De Tesao

0356 Ninfetinha Gemendo Louca De Tesao

Ele bateu na minha bunda com força e antes que eu pudesse reclamar, ele atolou aquele membro de 18,5 cm na minha bunda sem dó nenhuma! Eu já estava enlouquecendo e a cada tapa eu ficava mais excitado, mais louco para gozar sentindo aquele pau delicioso latejando no meu cuzinho!Senti o Ayan começando a suspirar e ofegar forte, metendo bem rápido no meu cuzinho! Eu queria gozar! Estava a ponto de gozar com aquele pau gostoso dentro de mim! Mas o Ayan não queria isso, ele tirou o pau do meu cuzinho e beijou a minha boca, um beijo molhado e pervertido, passando a sua língua na minha. E eu gozei muito na boca dele, ele chupou tudinho. PODIA ATÉ SENTIR O CHEIRO GOSTOSO DA BUCETINHA JOVEM E DO MEU ESPERMA QUE ESTAVA NELA, FIQUEI OLHANDO BEM ENTRE OS BEICINHOS E DEREPENTE COMEÇOU UMA VERDADEIRA CASCATA DE LEITE A SAIR DA VAGINA SATISFEITA, A RACHA FICOU BRANCA E COMEÇOU A ESCORRER EM DIREÇÃO AO SEU CUZINHO, ELA SENTIU QUE ESTAVA ESPULSANDO O LEITE E QUIS LEVANTAR-SE RAPIDAMENTE COM MEDO DE SUJAR OS LEN´CÓIS DA IRMÃ, MAS EU NAÕ DEIXEI, PODE FICAR TRANQUILA AMOR EU GOSTO DE VER O LEITINHO SANINDO, TENTE COLOCAR TODO PRA FORA, ELA DEITOU-SE NOVAMENTE RENCOLHE AS PERNAS FICANDO COM A BUCETINHA BEM ABERTA DIIXOU QUE ESCORRESSE LENTAMENTE O LEITE AINDA QUENTE, DE VEZ ENQUANDO SAI MAIS E MAIS, ASSISTI AQUELE ESPETACULO QUE TAMBEM ADORO, QUANDO VI QUE ELA DEVOLVERA TODO O NECTAR QUE EU DEPOSITARA DENTRO DA SUA BUCETA, LEVANTOU FOI PARA O BANHEIRO, EU FIQUEI ALI DEITADO, HAVIA CONSGUIDO REALIZAR UM SONHO, COMER UMA NINFETINHA COM UNIFORME COLEGIAL.

Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a.

Quando fui para o interior estava sem namorada fixa. Por tudo isso, embora não houvessem combinado nada, ela não via a hora de irem embora.

Depois de um tempo gozamos juntas e Aline caiu sobre mim, nossos corpos suados e exaustos, rimos um pouco e a única coisa que ela disse foi que essa tinha sido a mais louca e excitante visita que ela já fizera.

A Bruna já sabia que eu estava comendo a sua tia.

Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca.

E sempre nesse período havia apenas a secretária, que ficava lá até as 19h, hora em que começavam as aulas.