4430679 Novinha Bebada Metendo No Banheiro Masculino

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

4430679 Novinha Bebada Metendo No Banheiro Masculino

4430679 Novinha Bebada Metendo No Banheiro Masculino

O turno da manhã era muito diferente do turno da tarde, como minha cidade era muito pequena, só tínhamos uma escola estadual e o horário da manhã era destinado aos alunos que vinham das escolas municipais das localidades mais afastadas.

Uma beleza fora do padrão. Ficamos naquele impasse, parados e discutindo se ele me levaria ou não pra casa.

O destino fora escolhido por ser considerado um dos carnavais mais agitados e animados do país. Transamos 1/2 vezes por mes e por mim transaria a cada 3 horas rs…-Ano passado meu marido viajou para visitar a família e eu fiquei porque precisava trabalhar, fiquei em casa todos os dias até que chegou sexta-feira e meus amigos me chamaram pra uma festa da minha faculdade, como ja estava de saco cheio de ficar em casa fui pela primeira vez em muito tempo sai sozinha pra me divertir com meus amigos e a noite foi ótima, mas acabei bebendo demais e a festa acabou cedo, chegando em casa estava muito bebada e quando fico assim fico cheia de tesão, e como estava acumulado a um tempo resolvi sair. Daniel sai do banheiro, senta-se do meu lado e fica calado me observando…"– Eu garanto que sou apto para o serviço.

Aconchegou meu rosto em seu peito massageando-o com uma mão segurando cada seio. Ato continuo, ele se senta e ela sobe em cima dele e começa uma cavalgada, eu apenas assisto ao delírios dela. Seu pau ficou duro de novo e acabamos metendo várias vezes.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. Segurando aquele pacote de carne rosada, constatei um volume que enchia minhas duas mãos.

Fui, mesmo sem conhecer ninguém do rol de amigos deles, mas me diverti.

Pedi que entrasse e percebi que, apesar da simpatia, tinha um jeito masculino de ser o que deixou em alerta meus instintos. Ela respondeu dizendo que poucas vezes,que depende do tesão que sente pelo cara.