A Gostosa Da Vizinha Safada

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

A Gostosa Da Vizinha Safada

A Gostosa Da Vizinha Safada

Disse:– Estou apaixonado pela senhora e depois de hoje vai ser pior. Ela afastou minha calcinha para o lado e expos minha xoxotinha lisa.

– Falou Isa a abraçando apertado.

Olha minha joia, podes chupar, lamber e engolir toda ela.

Repetiu o movimento mais umas quatro vezes.

Elas começaram a alisar o peito uma da outra, sentindo, fazendo com que eu e Daniel ficássemos mais excitados. ""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Pouco antes da data prevista para a viagem o Ayan terminou o namoro e então nós conversamos muito, já que ele estava pensando em desistir de vir para São Paulo. Certo dia, ele ficou me mandando mensagem, pedindo para eu ir pra casa dele.

As mulheres decidiram ir deitar e se retiraram.

chingava e mostravao estar com muito tesão. Demos um tempo e começamos a foder de novo, ele me colocou de quatro de frente para o espelho e enfiou o cacete na minha buceta, gozei outra vez, e quando ele foi gozar tirou o pau da minha buceta e gozou na minha boca,engoli toda a porra que ele despejou e ainda chupei o pau dele para deixá-lo bem limpinho. Gozei me masturbando vendo ele tomar banho. Com num reflexo sai junto também, fazendo questão de ficar um pouco atrás dele. "Ela — aiii aiii ,assim eu vou fazer cocoooo.

Como viajava com frequência ao Rio, não seria difícil agendar um encontro. Nao sabia o que fazer, resolvi mergulhar novamente e nadei a te a outra borda, a vizinha ja estava sentada na espreguiçadeira novamente…perguntou se eu era casado, se tinha filhos e com o que trabalhava, ajeitava a parte de cima do biquini, esfregava os ombros alternados espalhando o suor naquele corpo bronzeado.

A penetração foi ficando mais rápida e o aperto nos seios mais forte.

Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada.