Ai Amor Pára Seu Cachorro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Ai Amor Pára Seu Cachorro

Ai Amor Pára Seu Cachorro

ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda. por esse dia acho que era o suficiente, foram tomar banho e saímos para comer alguma coisa. Era surreal o que estava acontecendo, eu não era virgem mas estava longe de ser experiente, e em um curto espaço de tempo, já havia comido minha prima juntamente com meu primo, e agora estava fazendo uma dp, com ninguém menos que minha mãe! Essas férias prometiam e só estavam no início. Como eu adoro transar com você!Ela se levantou. e deixei o cachorro lamber……meus olhos viravam….

Eu enfiei aquele cacete enorme na boca, comecei a lamber e chupar como dava, já estava com a boca bem aberta e não conseguia engolir tudo.

Flor”…-Seu rabo, fresco!Seguindo o conselho de JC, fui até a casa de Caio e abri o jogo todo para ele, que como eu sabia, não digeriu bem a notícia…– Aquele merda está fudido! Eu vou quebrar ele no pau,eu tenho até pena de seu amiguinho,ele vai passar um tempo sem jogar basquete e subir as escadarias do colégio…Caio era um sujeito legal, um bom amigo, era o tipo conciliador, sempre pronto a trazer a harmonia dentro do nosso núcleo de amizades, especialmente se havia algum desentendimento entre membros do grupo. Isso me deixou acesa e pronta pra gozar de novo. Sandra também entrou na brincadeira.