Amador Novinha Dando O Rabo

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amador Novinha Dando O Rabo

Amador Novinha Dando O Rabo

Ela disse pra ele, o cumprimentando com um aperto de mão.

Levantei a minha cabeça da almofada, apenas um pouquinho, para tentar ver melhor as pernas e reparei que a t-shirt dela estava caída em cima do cuzinho, ainda que se eu me levantasse e a visse de trás, tenho a certeza que lhe conseguiria ver o inicio das nádegas, já que as pernas estavam tão ilustremente destapadas.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. _ Duvido que você tem o pau grande! Disse a minha tia. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. agora a gala escorrida melando toda a virilha do padre.

– Sou de Guarapuava – Eu tremi… Estava indo trabalhar naquela cidade e passaria lá o fim de semana sozinha, em um hotel. Ele falou que não aguentava eu ignorando ele é também não aguentava mais aquelas meninas dando em cima dele pois elas eram muito chata.

Seus olhos procuravam os meus num pedido mudo: me dá!Senti-me incapaz de segurar mais e deixei-me seduzir, explodi gemendo alto.

Entrei no carro com minha roupa encharcada, ela pegou uma caixa de lenço de papel que ela sempre carregava e começou me secar, passando no meu rosto e por dentro da minha blusa, pois estava toda ensopada, então eu para provoca-la um pouco mais subi minha minha blusa e olhei fixo nos seus olhos, com meus seios quase amostra pois eles eram bem maiores que meu sutiã rsrs.

Dei um beijo em sua bochecha e perguntei:– Quer aprender a dirigir pelada no meu colo?– Hoje, não.

Ja tive alguns relacionamentos,namorinhos, mas mesmo comigo querendo algo a mais eles diziam que eu era muito criança.