Amadora Loira Rabuda Fodendo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amadora Loira Rabuda Fodendo

Amadora Loira Rabuda Fodendo

Depois de algum tempo fodendo meu cu com um dedo, introduziu mais um. Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite.

BEM AMANHÃ A SARA FICARÁ O DIA TODO FORA DE CASA E POREMOS NOSSO PLANO EM AÇÃO. Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Minha secretária me informou que uma mãe havia me procurado pra tratar do casa de sua filha que era uma pessoa extremamente tímida e isso estava fazendo com que ela tivesse um desempenho pífio na escola e mesmo problemas sociais. JURO FIQUEI MUITO SURPRESA com a atitude dela, não esperava isso jamais.

kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria.