Amante arrombando cuzinho da loira rabuda casada gemendo gostoso gozando cuzinh

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amante arrombando cuzinho da loira rabuda casada gemendo gostoso gozando cuzinh

Amante arrombando cuzinho da loira rabuda casada gemendo gostoso gozando cuzinh

Ela era casada mas numa relação fria, ele era recém divorciado. Eles acabaram gozando e sem mtas delongas nos deixaram, acabamos terminando nossa foda e depois ainda usavamos esta experiência para apimentar nossa relação. A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha.

Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. Ela se deita de barriga para baixo com uma perna esticada e outra dobrada, isso deixa sua bunda empinadinha e eu vejo o volume da sua buceta que já esta molhada a espera do pau do papai, seu marido, chego a calcinha para o lado e passo o dedo pelo seu grelo molhado de tesão, vou esfregando mais rápido ate ela começar a gemer, ai coloco a língua dentro dela, e lambo ela bem gostoso, lambuzando minha boca com seu gozo, ela então me deita e beija minha boca passando seu corpo no meu, leva o bico do seu seios na minha boca para eu lamba ele quanto ela esfrega sua buceta no meu pau, então ela desce beijando meu peito, minha barriga ate chegar no meu pau rijo de tesão, ela lambe ele bem devagar passando a língua pela cabeça e olhando para mim com aquela carinha de menina sapeca, então ela poe ele na boca e chupa, aumentando a velocidade a medida que meu gemido aumenta, ela então para para que eu não goze e beija minha boca, sentando no meu pau, ele entra todo na sua buceta e ela senta rebolando bem gostoso, ela rebola cada vez mais gemendo e eu passo a mão pelos seus seios subindo ate sua boca, ela acelera baixa o corpo, me beija na boca e fala: – Goza na sua esposa.

Ela começou a chupar meu pau, foi descendo pelas minhas bolas ate chegar no meu cuzinho.

Fui a loucura Dois paus grandes, grossos, gostosos, dentro de mim. Me levantei, dei um beijão na sua boca, peguei uma de suas mãos e fiz ele me tocar toda, meus peitos, meu rabo, meu cuzinho, percebi que quando passava o dedo no meu ele tremia, então me sentei no sofá, abri bem as pernas e pedi:Eu: – Quero abra aquela gaveta e escolha um brinquedinho. Eu respondi com minha boca ao lado da dele, nossas bocas não se encontravam, mas trocávamos o olhar de dois amantes na cama satisfazendo seus prazeres. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….