Amante Metendo Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amante Metendo Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

Amante Metendo Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

O olhei para o meu amigo e disse:– observa pra você vai continuar, pois vou pegar vinho na cozinha, ele observou, abri as pernas dela para massagear o interior das coxas, ela estava muito quente, chamei meu amigo e disse, ela gosta de bastante massagem na bunda, ele sem graça mas extremamente excitado, pelo volume do seu calção, continuou a massagear sua bunda, entre as coxas, e na passada enroscava a mão na sua xaninha, ele percebeu que estava quente, quanto mais se aproximava mais ela se contorcia, ele não resistiu e meteu a mão inteira nos lábios, como se Fizesse uma conchinha com a mão envolveu toda aquela buceta, ela gemeu, mas disse:– e o resto da massagem? tem que ser no corpo todo, mantendo o controle da situação. Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo.

L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias.

"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (CHANTAGEM DAS BOAS)…Mais uma continuação de nossas aventuras de machos casados,mas que curte uma boa sacanagem pra relaxar de nossos casamentos e para que nenhum de nós precise ter amantes,pois nossas sacanagens nos completam. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa.

Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno.