Amiga Novinha Da Faculdade Pagou Boquete E Me Deu O Cuzinho

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Amiga Novinha Da Faculdade Pagou Boquete E Me Deu O Cuzinho

Amiga Novinha Da Faculdade Pagou Boquete E Me Deu O Cuzinho

Bom espero que tenham gozado tanto quanto eu,beijos safados. começou a meter, bem devagar, foi empurrando e eu indo a loucura, de tesão, ele começou a tocar no meu grelinho, enquanto metia no cuzinho.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Nesse momento, ela levantou, foi até o caixa, pagou meu café, voltou até nossa mesa, me pegou pela mão e só me falou pra vir até o carro dela.

Geralmente em sua bunda que, apesar de já ter 32 anos é pequena e durinha.

– Não te falei que ia ficar gostoso? E agora, tá bom? Posso te comer, posso? Posso comer esse cú?Pode ter sido o efeito do anestésico, ou jeito dele se mexer, ou aquelas palavras, ou a sensação daquela tora me alargando e socando cada vez mais rápido ou tudo isso junto, mas, aos poucos a dor passou a ter uma importância menor. Ela disse a não quero e eu a disse, agora não tem volta. Tenho de contar pessoalmente!Quem telefonara para Meg nessa aflição toda e que logo chegou para contar os detalhes, era a amiga de faculdade dela, a Lúcia. Percebendo isso meu pau que já estava duro, passou a “latejar” embaixo da roupa.

Então falei para o meu padrasto entrar q ia ajeitar as coisas da minha mãe para ele levar. Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho. Ela era solteirona e nem me recordo mais de como começou, só sei que ela não queria transar, mas fazia questão de me fazer boquetes e me punhetar. RsssEu: pq será que isso me lembra um determinado final de semana hein Vivi?Amanda: que final se semana, como assim?Vivi: a amiga, vc vai entender na festa. solícito que eu era, queria mostrar que tambem entendia de alguma coisa….