Anal Com A Priminha Gostosa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com A Priminha Gostosa

Anal Com A Priminha Gostosa

quero so te comer fodas pra ela. Logo ela começou a rebolar na minha boquinha e eu não parava de sugar, foi muito gostoso, sentia o melzinho dela na minha linguinha eu fui ao delírio, observando a minha priminha safada apertar aqueles peitos enormes e apetitosos que dão água na boca.

Eu virei Alberto e ela virou Lana.

E tirou a roupa, ficou peladinha… quase tive um ataque, como ela era gostosa! Meu pau endureceu na hora, e ela tirou minha calça.

la pelas tantas horas ela foi dormir um pouco, tinha de trabalhar na terça. E ia enfiando e tirando os dedos, até que, de fato, a dor passou; eu arrebitava mais a bunda, sugava aquele picolé magnum com sofreguidão e nem pensava em encostar a mão no meu pau, com medo de gozar.

Mas… como era gostoso aquilo, sua mãe chupava melhor que as namoradinhas que ele arrumava.

Ele viu que eu era inteligente, mas ainda assim prosseguiu com a aula de interrogatório. O papo surgiu porque ele viu um livro que tínhamos, e no dia em que ele esteve lá em casa, o livro tinha ficado na mesa de centro da sala. Eu chupei com muito gosto, pois ela estava realmente deliciosa e bem molhada como gosto, chupei tão gostoso que ela deu uma gozada bem forte, tão forte que ele precisou parar o carro para ela se recompor antes de entrarmos no motel.

Eu desabei e comecei a chorar e disse que estava carente. Entao a moça nao se fez de rogada e disse:– nao tem problema nao, o que vc tem eu conheco demais, nada que eu nao veja direto. Tinha colocado grama sintética na parte coberta, que ficava um pouco acima da parte descoberta e assim a chuva não iria atingir a grama.

Você já transou em algum lugar público, Paty?”– “Não, só em quartos, mesmo…”, respondeu a morena, meio incomodada em demonstrar tanta inocência perto dos outros dois. Estou vendo…ela falou…vc é um safado mesmo ne….

Aí então que eu constatei que seria minha chance, afinal de contas eu era noivo.