Anal com esposa gostosa e safada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Anal com esposa gostosa e safada

Anal com esposa gostosa e safada

Então movida pela raiva tomei uma típica atitude de menina nova que não sabe bem como lidar com as situações.

Isa segurava com força os cabelos da tia, esfregava seu rosto na sua buceta e fechava os olhos. Numa dessas tardes, meu primo Gibson (nome real), sugeriu uma brincadeira nova, um tal de “passa cartão”.

Sem deixar eu me limpar Marcio me pos de quatro de novo e meteu, ali eu ja estava acostumado e sem dor, foi só prazer.

MURMUROU BEM BAIXINHO, O QUANTO ERA BELA A VISÃO QUE AGORA TINHA E ABAIXANDO-SE, CAÍU DE BOCA NELA. Marcos revirava os olhos de prazer, hora dentro da boca da Amanda, hora na boca da Patrícia, que se deliciavam naquela nova forma de beber caipirinha.

""-E aí? Oque está rolando?-Estamos falando com Didi sobre a fofoca que está rolando, que você está fazendo o caneco dele, e aí Caio? Pode dizer aqui todo mundo é amigo…Caio deu um sorriso e disse:-Cuidado Cassiano, alguns de nossa turma tem telhado de vidro…"….

Deu uma voltinha bem devagarzinho mostrando o que eles iriam comer aquela noite e caiu de boca nas três picas.

Depois de tudo o que aconteceu, sabia que se metesse rápido, logo gozaria, então diminuí o ritmo.

Era visível a excitação dela, os olhos brilhavam e um sorriso maroto de safadeza não desgrudava dos cantos dos lábios sensuais. – Falava Angela enquanto sentia seu cu ser arrombado. Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta. Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas.

Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX.

( eu adorei! )Ficou de quatro de frente para mim, de boquinha aberta e com carinha de safada.