Anal Com Mirella Mansur

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com Mirella Mansur

Anal Com Mirella Mansur

– Mas eu só mostro tudo se você mostrar tudo também…Ele nem se deu ao trabalho de responder, já foi tirando a camisa, a calça, a cueca e surgiu nu na frente dela, que, ao ver o que ele fazia, também se despiu e então os dois, nus, se olharam, se admiraram, se abraçaram e se beijaram furiosamente. REPETIU O GESTO COM O COPO, DESSA FEITA ENCOSTANDO-O NO MEU GRELINHO, O QUE PROVOCOU UM ESTREMECIMENTO EM MIM.

(primeiro conto espero ter me saído bem). Todos nus, como convinha ao momento.

Torcia para ele enfiar tudo de uma só vez, mas ele não fazia, por mais que eu me contorcesse e rebolasse. Ela indagou se eu iria lhe fazer massagem para aliviar a dor. Quando percebi que ela estava com segundas intenções eu não pensei em mais nada, só em foder aquela safada então eu falei: “Sabia que eu já sonhei diversas vezes com você?” ela disse: “como foi estes sonhos” eu disse:“Tenho vergonha de falar prefiro mostrar” ela falou: “então pode mostrar”.

A mão dele era grossa, firme.

E numa quinta feira na hora que sai começou um temporal e eu tinha que ir no curso pra pegar umas apostilas, e quando ela me viu já toda molhada parou seu carro e me ofereceu uma carona,Pessoas têm segredos e às vezes só querem uma aventura rápida. Continua…¬"Passei dois dias no hospital por causa da queda,pois os médicos queriam avaliar o bebê,saber se eu não o havia perdido…Felizmente não o perdi,mas ainda não sabemos se é menino ou menina. "Nos beijamos e percorri seu corpo com beijos até chegar em seu pau; beijei sobre a cueca, beijei suas coxas e com carinho retirei sua cueca expondo aquele pau gostoso.

Decidimos sair dali e rumamos para um motel. Só que dessa vez o padre acordou com e ficou meio sem jeito em ver Anastásia ali no quarto e ele de pau duro, pegou o lençol e se cobriu.

E ainda tive umas experiências com ele, mas isso foi em outro dia.