Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

Depois de um tempo, também com um movimento rápido, ele derruba um colchão no chão, que estava de pé ao lado da cama, e me joga neste colchão, coloca minhas pernas em seu ombro e volta a meter em mim.

-Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro. Depois de um tempo, com aquele fogo e tesão, resolvi me masturbar. Mas eu precisava ver aquele homem em ação já que dificilmente eu o teria para mim.

Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar.

Então marcamos na casa dele depois da aula, pq os pais dele trabalhava o dia td e ele ficava sozinho em casa. No início ela imediatamente e com toda educação e delicadeza, pegava aquelas mãos estranhas que a tocavam em partes íntimas e as afastava sem ao menos olhar o rosto a quem pertenciam.

Não transara, mas passara o final de semana fantasiando isso…Já para o casal Amanda e Marcos, que ao contrário de Patrícia já possuiam ambos uma experiência na cama bastante grande, com vários parceiros e parceiras, encontraram naquela ninfeta um novo desafio à sua sexualidade.

Quando seu pau já estava todo dentro de mim, começou a fazer um vai e vem devagar, e foi aumentado, sentia sua bolas na minha bunda.

Isso a deixou inquieta e quando anoiteceu o interfone do meu apê toca e me avisam que havia uma garota a minha espera na portaria.