Angel Transa No Motel Com Cliente

Angel Transa No Motel Com Cliente

Angel Transa No Motel Com Cliente

ela – eu sei garoto, fiquei toda gelada e paralisada nossa nunca senti isso,e fiquei desesperada do meu irmão ver, sérioGabriel a seguiu, segurava os dois travesseiros embaixo dos braços, quando Angela pôs a mão na maçaneta Gabriel a encoxou, sem segura-la ele roçou seu pau duro na bunda dela, fazendo com que sua roupa subisse e a calcinha entrasse ainda mais no seu reguinho, Angela recuou, empurrou a bunda no pau dele e rebolou de leve, ele a agarrou com força e mordeu sua nuca, roçando ainda mais forte a pica contra ela.

Não tenho estrutura para transar com você. – Desliga esse microondas aí e vem pra sala comigo!Correram para lá, jogando para o alto as ultimas peças de roupa que restavam e ela já foi sentando naquela maravilha e cavalgando.

Murmurou:– Ela está com frio,vou esquentar a bucetinha molhada.

Minha mãe disse não saber, pois elas conversariam só entre elas e decidiriam, que tia Eliane gostaria de participar conosco mas estava preocupada com o que Aline iria pensar. Elas se calaram e paramos o papo por ali mesmo. Batemos um bom papo com ele, que se mostrou um fã entusiasmado de fotografias. Bebemos e dançamos bastante até que o clima esquentou e começamos a nos beijar e sarrar um no outro, o clima esquentou tanto que eu chamei ela para ir para o motel e ela aceitou.

"Estava no Mercedes passeando imaginando te achar, pensando que eu poderia te encontrar.

Levantamos, tomamos um banho juntinhos e a segunda e terceira gozei nos peitos e na bunda. Ela ajeitou-se na cama e deitou a cabeça em cima dos braços cruzados, ficando a olhar para mim.

Já me abraçando me beijou como que pedindo desculpas pelo estouro:-Você não conhece as meninas de hoje, metade é puta! Você é um bom pai e um bom marido…não existem mais homens como você!E eu com tres plugs anais escondidos em minha maleta de documentos e contratos dos clientes. Paty é toda “boba”, e chora por tudo.

Abriu a janela e as atirou na beira da estrada.