Baianinha gostosa gozando na siririca

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 5 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Baianinha gostosa gozando na siririca

Baianinha gostosa gozando na siririca

E começo a te foder mais rápido, e depois de 20 minutos.

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Me chama no Skype, vamos nos divertir: abaianinha17"Quando o chão só ficou úmido, coloquei novamente a blusinha sobre os seios dela e a fiz secar o chão por completo.

Até então eu nunca tive qualquer tipo de curiosidade ou vontade de dar, sempre tive muito prazer com mulheres e acho até hoje que o melhor cheiro do mundo é o de uma buceta molhadinha ou bem suada, mas isso mudou um pouco.

Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse. Agora ele sabia que além de gostosa era safada.

Então ela me convidou para ir em sua casa disse que a filha tinha saída para ir a praia nem pensei fui sem medo.