Bianca Fodendo Com Namorado Vazado

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Bianca Fodendo Com Namorado Vazado

Bianca Fodendo Com Namorado Vazado

Acredito que,todo homem gosta de desfrutar do prazer de sua própria compania,de ver um bom filme pornô e se acabar na punheta quando está em casa sozinho,afinal,qual é a primeira coisa que passa pela cabeça de um homem quando o mesmo se vê só?,bater uma até gozar gostoso!. Fiquei jogada na cama por um bocado de tempo. disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca…. Laura de Bené senão eu sobrava, arquitetei um plano meio estranho, meu tio era tarado pela minha bunda ficava louco quando me via, eu empurrava meus irmãos pra ele comer mas ele só queria meu rabo, adorava saber que era cobiçado mas porra o coroa queria ficar namorando minha bunda alisando, beijando, admirando, o máximo que fazia era chupa-lo e chupava maravilhosamente bem, mas meter que é bom nada, ficava dizendo que aquilo era um monumento não podia estragar esfolando meu cu, e era isso que mais queria, era ser arrombado, esfolado, estuprado, lascado, arregaçado, tudo que tenho direito e mais um pouco, pica pra dentro e muita gala nos intestinos.

Tia Sandrinha se masturbava e também pediu pau. Estou sempre bem preparada e claro mas juro que na hora fui supreendida ela contiunuou me fodendo porem agora com a linhguinha na entrada do meu anus, mordi um travisseiro a minha frente,era demais pra min e quando ela colocou a lingua para dentro pensei ser o fim mas denovo ela me surpreendeu. Bianca gozava loucamente, gritando e esperneando. Ele dava suspiros de tesão e eu ficava excitado em ver que aquele macho gostava de levar rola e a meteção continuou até eu gozar mais uma vez.

Não tive nenhuma esperança na época já que ele tinha uma namorada, mas pouco tempo antes tinha vazado uns nudes dele e só de pensar aquele membro rígido a minha boca já começava a salivar, querendo chupá-lo. Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. Comecei a pensar que ela queria me excitar.