Branquinha dando o cuzinho e gemendo gostoso

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Branquinha dando o cuzinho e gemendo gostoso

Branquinha dando o cuzinho e gemendo gostoso

e foi dando bombadas com mais forca pra entrar. Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo. Deu pra ele ver os seios dela e uma calcinha branquinha… O sorriso dela dizia que ela queria, e como ele também queria… rolou!Quando ele foi lhe dar os beijinhos, ela sorriu e perguntou:– Vão ser os dois tradicionais ou um repeteco do que aconteceu ontem?Ele nem respondeu, abraçou-a e deu-lhe um beijo bem demorado, que ela retribuiu passando a mão na calça dele, bem onde estava o pau e viu que ele já começava a endurecer, e parecia ser bem grande…Tirou a gravata, a camisa e a calça dele e comprovou: era um senhor trabuco que o patrão carregava entre as pernas.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela.

Disse que dentro do carro mesmo eles se beijavam e ela passava a mão por cima da calça dele e conseguia sentir o volume, depois ele abriu o zíper e botou o pau pra fora e ela começou a chupar ele gostoso deixou o pau dele bem molhado isso ela sabe fazer muito bem, a buceta dela já estava toda molhada a essa altura ai ela disse que tirou a calça se apoiou no banco e sentou bem devagar na cabeça do pau dela que latejava de tanto tesão, o grelo dela estava duro de sentir o pau de outro macho dentro dela.