Branquinha Gostosa De Vestido Levando Pau – Parte 2

71 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Branquinha Gostosa De Vestido Levando Pau – Parte 2

Branquinha Gostosa De Vestido Levando Pau  – Parte 2

Marcos estava excitadíssimo com a situação, e foi apimentando mais a coisa para o lado da Patrícia, que a essa altura quase que torcia para ele mandá-la tirar a calcinha.

Fiz vc gozar uma vez, mas não parei. Nos dias seguintes, a idéia de ter o caralho de Carlos me atravessando toda foi se tornando uma verdadeira obsessão. Com um blefe meio ridículo do Marcos, a morena realmente ganhou a mão, sem nem se dar conta da “ajuda” do rapaz. Pedi pra ela, ainda com as pernas cruzadas nas minhas costas, tirar o vestido. Achava que era nojento mas fazer boquete é uma delícia. Uns cinco anos mais nova, e apesar de um pouco mais magra, também era uma mulher muito bonita.

Só pedir…o velho era safado mesmo e pensei comigo hoje não mas outro dia eu dou gostoso prá você….

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

Ja fazia um mês que meu pai estava fora, entao chego um dia em casa, na parte da noite, e escuto alguns gemidos, no quarto da minha mãe, parei pra escutar e percebi que ela estava vendo um filme pornô (DVD), nesta hora pensei, tem ser hoje, este é o momento. Este é meu primeiro conto depois de muito ler e conversar com pessoas no chat decidir começar a escrever as coisas que já fiz no sexo. – Eu estava tão excitada, pensando sem parar em como seria a coisa que acabei levando minha mão na minha perereca e comecei a me masturbar.

Encontrei-a no local combinado, ela disse que o namorado trabalhava perto dela, mas tinham brigado e ia dar um perdido nele e eu então contei que aproveitava que minha namorada estava viajando e seguimos até minha casa, já que morava bem perto.

Sentia todo meu cu sendo atolado por ele.

Minha irmã é também bem branquinha.