Caiu Na Net Gostosinha Sendo Fodida Camera Escondida

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu Na Net Gostosinha Sendo Fodida Camera Escondida

Caiu Na Net Gostosinha Sendo Fodida Camera Escondida

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

AI FIQUEI BEM MENOS PREOCUPADO COMECEI A TIRAR MINHA ROUPA E ELA ME SEGUIU, PERGUNTADO SE TIRAVA TUDO OU FICAVA DE CALCINHAS, TIRA TUDO PUTINHA RESPONDI QUERO VOCE TODA NUA, AGORA SIM VOU FUDE-LA COMO VOCE NUNCA FOI FODIDA, VOCE J[A DEU PRA MUITOS CARAS DEPOIS DE CASADA PERGUNTEI, ELA DISSE SIM DEI A MUITOS AMIGOS DO VENANCIO, MAS COMO NUNCA PUDE ESCOLHER, SEMPRE SONHEI COM UM PAU BEM GRANDE MAS AT[E AGORA NÁO TINHA DADO SORTE, VOCE FOI ESCOLHI E FOI ELE QUEM ME INDICOU, NAQUELA SEMANA QUE PASSAMOS NA CASA DE PRAIA, ALEM DO VOLUME VOCES TOMARAM BANHO JUNTOS LEMBRA, SIM LEMBRO, POIS A NOITE QUANDO ESTAVAMOS S[O ELE ME DISSE ACHO QUE DESCOBRI ALGO BOM PRA VOCE, TOMEI BANHO JUNTO COM O ROG[ERIO HOJE E CARAMBA QUE PAU TEM ESTE MACHO, COME;A DAR EM CIMA DELE, EPLO QUE OUVI ELE DIZER NUMA CONVERSA ENTRE HOMENS ELE ADORA SEIOS PEQUENOS, E GAROTAS QUE ANDAM SEM SUTIAN, PORTANTO CAI EM CAMPO.

Cavalguei, mas a minha quicada estava sendo totalmente dedicada e focada em dar prazer para meu homem em retribuição a todo prazer e orgasmo que ele me fez ter e eu dei, ele me xingava, me chamava de puta, falava palavrão e gozou.

Nosso amigo tomou banho e foi se vestir no quarto, minha esposa me diz que esqueceu-se de tirar os brinquedos eróticos que estavam nas gavetas, então sugeri que olhássemos pelas câmeras em nosso quarto pra saber se ele veria.

Como estava com dificuldades na escola, meu pai disse que iria falar com ele para me dar algumas aulas particulares durante os sábados. Entramos e com a porta um pouco aberta para entrada de luz e ar, me despi para aquele desconhecido e arranquei o macacão e a cueca dele, deixando uma pica bem pequena à mostra escondida atrás de uma barriga imensa.