Caiu Na Net Ninfeta Espetacular Mulata Dupla Penetração Para Namorado De Mg

37 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Ninfeta Espetacular Mulata Dupla Penetração Para Namorado De Mg

Caiu Na Net Ninfeta Espetacular Mulata Dupla Penetração Para Namorado De Mg

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas. Tira, por favor!!…Vai me rasgar, porra!!… Aaaiii!!!…– Calma, calma!… Não se mexe que eu vou ficar parado até você se acostumar.

Fui para trás da parada, me troquei e peguei meu ônibus para voltar para casa.

Trocamos de posição, ela sentou por cima e de frente para ele, dele e enquanto cavalgava o cacete do meu amigo eu comecei a meter o pau no cuzinho dela, ela enlouqueceu, sempre quis uma dupla penetração, gozou 3 vezes e adorou a experiência.

Seu sotaque charmoso é espetacular e ela sabe como narrar um conto commuito tesão. deitamos um ao lado do outro com os corações acelerados… Com um sorriso rosto, nos olhamos por alguns segundos… E quando começamos todo o processo novamente despertei daquele sonho intenso, gostoso e safado!!– Não me pergunte pq, e nem me pergunte como.

rnSexualmente nunca fui santa, tive alguns namorados e perdi a virgindade com 19 anos com um rapaz que conheci quando fui a uma excursão na praia.

Ele sorriu e me deu outro tapa, eu chorei, pedi, implorei para que ele parasse, mas ele não parava! Quanto mais eu me contorcia mais ele gostava, ele então me virou de quatro e meu comeu mais ferozmente que antes, como a mão era pesada, a cada tapa eu sentia a minha pele arder, mas aquilo foi tão gostoso que eu gemia e gemia alto. PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA.

Aguardem!!!"É o fim de mais uma aula chata de matemática financeira, afinal, sexta-feira às 22h qualquer coisa que não seja descanso ou diversão se torna enfadonha. Mais o professor passou um trablho que só podia fazer em dupla e no dia seguinte ele é eu aprecemos a aula.