Caiu Na Net O Video Sobrinha Safada Empina Seu Rabo Marido Sortudo De Petrópolis – Rj

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net O Video Sobrinha Safada Empina Seu Rabo Marido Sortudo De Petrópolis – Rj

Caiu Na Net O Video Sobrinha Safada Empina Seu Rabo Marido Sortudo De Petrópolis – Rj

Era um colégio pequeno, com poucos alunos nas salas (na minha tinha menos de 30), o que fazia com que todos se conhecessem. Ela deve ter percebido, pois uma hora parecia-me ter visto uma mancha molhada no pano branco que eu tanto olhava. E tinha mesmo, depois de quase meia hora conversando, ela desligou e me contou o que Mirela tinha contado a ela.

-Quer ver ?-Você deixa primo ?Nessa hora, tiro minha cueca até as alturas das coxas, pego sua mão e levo ao meu pau. Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas. "Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou.

Um dia tavamos na rua jogando vídeo game na minha casa nos 3.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei. ”As sobrinhas estavam excitadíssimas com o que Brenda contara (eu também!) e Cecília logo perguntou se tinha ficado só nisso. Enquanto falava, empinava bem os peitos pequenos, fazendo com que a camisa abrisse levemente, mostrando o espaço entre os seios completamente nu, indicando que estava sem sutiã.

A tarde fui pegar algo pra comer na cozinha e não percebi ele veio atrás de mim, e quando estava fazendo meu sanduíche senti ele encostando em mim, ele estava com o cacete duro, achei que ele fosse me comer ali mesmo e aquilo me excitou muito, porém ele não fez isso, só encostou em meu ouvido e sussurrou :– Uma pena você ter namorado hein BecaAntes que eu pudesse ter qualquer reação, ele saiu e voltou a piscina,eu comi meu lanche e voltei também, deitei-me me peguei um sol.