Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Gulosa Gemendo De Prazer Com Marido De Jacarepaguá – Rj

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Gulosa Gemendo De Prazer Com Marido De Jacarepaguá – Rj

Caiu Na Net Video Caseiro Novinha Gulosa Gemendo De Prazer Com Marido De Jacarepaguá – Rj

Eu disse: e ai Gabriel que vídeos vc ve? Ele ficou calado e vermelho com vergonha. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

"E ela foi chegando perto de mim, ela mordeu meus lábios e me deu um beijo de tirar o fôlego!Eu fui na dela, e fui tirando sua camisa,até que cheguei nos peitos, chupei os dois, deixei ela molhadinha, depois eu fui beijando sua barriga, então eu rasguei sua bermuda branca, eu fiquei com medo na hora, pois estávamos na sala e ela estava gemendo muito,eu fui fazendo ela querer mais, ela disse que era pra mim abaixar as calças, eu obedeci e ganhei o melhor boquete da minha vida, ela havia me informado que era virgem ainda, eu sem pressa fui bem devagar da bucetinha dela, fui forçando de pouco em pouco, até que ela engoliu meu pau todo(tinha uns 23 cm). Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada. Anita desfilou comigo por um momento me exibindo como uma égua a ser leiloada o Apolo me devorava com olhos, observei seu pau endurecer e minha libido já vazava pelos poros, Anita me pos de joelhos a alguns metros e perguntou a ele se havia gostado do presente e provocantemente me beijou, foi até ele e deu-lhe um longo beijo e desceu até seu pau é começou a chupa-lo gulosa e violentamente apesar do tamanho ela engolia inteiro mostrando sua habilidade na garganta profunda.

Mas queria!Então ela tirou a roupa e ficou de pé com a perereca bem na altura da boca dele, que entendeu o recado, ela queria ser chupada, coisa que ele fazia muito bem, e tratou de fazer logo, pois adorava dar prazer a ela.