Casada Gemendo Em Outra Pica

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Gemendo Em Outra Pica

Casada Gemendo Em Outra Pica

O meu amigo retira os dois dedos e aproxima o seu caralho enorme do cuzinho dela e vai enfiando devagarzinho e ela gemendo.

Tá afim?""Bom, vou contar agora como foi a segunda vez que aconteceu com o cara que conheci no bate papo. Sem presa!!! Conforme ele foi beijando foi entrando bem devagar— foi entrando bem gostoso!!! Metendo aos poucos ate que quando eu vi tinha entrado TUDO não senti nada de dor!!! Ai ele foi metendo e senti algo subindo pelas pernas como se eu fosse gozar novamente, mas pensei que seria impossível!!! Mas aquilo foi aumentando e quando ele pegou minhas duas mãos prendeu e segurou com uma, com a outra me deu um tapinha gostoso na cara e me apertou a boca beijando e chupando minha língua. Não vou cobrar uma segunda ou uma terceira vez.

Pronto tudo por água abaixo pensei, ele vem com ajudante não vai pintar nada.

Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher. Eu já estava irritadíssima, e dei um pity quando o taxista se aproximou pedindo desculpas pela demora, disse que já estava indo pra casa e voltou pra fazer a corrida depois de muita insistência do pessoal do atendimento telefônico.

Nos rimos e começamos a falar de muita coisa, lembranças de acontecimentos antigos, outros nem tanto e no auge das risadas ficamos em silencio. Ela ajoelhou-se e tirei minha bermuda, deixando-a de frente para meu pau duríssimo.

com"– Boa Noite Marina! – Me rodopiou, me deu um abraço, cheirou meu cabelo – Nossa,está maravilhosa!Se você soubesse o quanto eu estava ansioso pela tua chegada!Estava desistindo de te ver por aqui!Venha que eu quero avisar a Clara que você veio!Bebe alguma coisa?As línguas de Gabriel e Isabela não paravam, o primeiro lambia o fim da buceta de Angela, quase no espaço que há entre a vagina e o ânus, a menina lambia o clitóris, matando a saudade que tinha dos seus encontros lésbicos com a mãe e a irmã.