Casada Gemendo Gostoso Na Vara Do Amigo

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Casada Gemendo Gostoso Na Vara Do Amigo

Casada Gemendo Gostoso Na Vara Do Amigo

“Todo mundo que trago aqui, acha muito gostoso passar o dia pelado”, ele me disse, e eu não ia fazer diferente, então tirei a roupa toda. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Pode parecer estranho, mas acho que essa relação só tornou o nosso vínculo ainda mais forte do que sempre foi.

Resolvi fazer algo que ainda não tinha feito.

Não demorou muito e Eliana pediu pra que Lídia passasse o protetor solar nas costas dela,Lídia atendeu e começou a passar o protetor em Eliana.

Naquela praia, mesmo, vários casais se tornaram amigos de uma semana e muitos até amantes de uns dias. Gozei primeiro e ia parar a punheta quando Nando protestou dizendo que também queria e fiquei punhetando sozinho agora e gostando muito de ver a cara dele em estase de olhos fechados e gemendo de tesão ele gozou muito melecando toda minha mão.

____________________________________________________– O mar está pra peixe?Eu não parei nem por um segundo, tudo que o eu queria sentir agora era teu gozo quente escorrendo pela minha boca.

– Oi, Eliane!!""ouviu-se um barulho era a cama da tia dela rangendo quando a velha se mexia o padre e ela levantaram e foram ate lá verificar.

Fui alisando aqueles pelos ericados ate elesficarem melados com o gozo dela.

Eu estava louco para come-la, mas nunca consegui fazer isto.

O meu amigo me manda chupar bastante a buceta dela para deixa-la bem molhadinha para que ele pudesse enfiar a rola nela.