Casada Gravou Pro Corno Pedindo No Cuzinho

Casada Gravou Pro Corno Pedindo No Cuzinho

Casada Gravou Pro Corno Pedindo No Cuzinho

Certo dia, ele ficou me mandando mensagem, pedindo para eu ir pra casa dele.

Mas depois levou para o lado sacana. Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Espera um pouco que a dor passa logo.

Por volta de 1 hr da manhã,fomos p/ uma estradinha de chão q/ fica atras da casa de show.

Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno.

Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP.

Aquilo o excitou e ela notou que o pau dele também dava sinais de vida.

No outro dia cheguei na escola mais cedo do que o habitual, os ônibus já haviam chegado trazendo os alunos, não havia ninguém dentro da sala, estavam todos conversando no pátio, fiquei chateado, mas logo em seguida o Maurício entrou na sala, fiquei olhando pra ele enquanto ele entrava na sala, ele sentou na cadeira e ficou me olhando e eu sorri sem jeito.

Ela desperta, me olha e sorri. Se beijavam, se apalpavam, Marcos chupava seus peitos e ambos gemiam alto de prazer. Lembro que fiquei realmente empolgado com a idéia, afinal, é bem difícil encostar os lábios em alguém do outro sexo, quando se é gordinho, com cara de nerd, e se tem 12 anos. "(escrito por Kaplan)sou casada há 20 anos, tenho duas filhas que não moram mais comigo.

Passava a língua na cabeça da minha pica, que estava tão dura de tesão que até doía, engolia tudo e chupava com vontade, sentido tesão com a outra pica dura e imensa que invadia a bucetinha melada.

ele entao mandou eu ficar de 4, eu nao sabia se aguentaria aquele pau, apesar das brincadeiras que tive e do pau nao ser grosso, nao tinha “usado” nada tao longo assim ainda.