Casada Melando A Piroca

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Melando A Piroca

Casada Melando A Piroca

fizemos um 69 maravilhoso, até q nós duas gozamos uma na boca da outra.

Realmente, brincar de médico não tinha mais o menor interesse… que primas maravilhosas ele tinha!O que veio a seguir era o desenrolar lógico da brincadeira.

Foi quando Geraldo,já sentindo falta de foder,perguntou se não tinha mais alguém que queria uma rola no cú,pois já notei que vcs são uns viados casados que gostam de uma boa sacanagem…Jobson se aproximou dele e caiu de boca na rola dele,e ele falou que sabia que ia foder mais um cú de macho.

Costumo viajar a trabalho, e numa dessas viagens conheci uma casada deliciosa.

Marcos inclinou-se um pouco para trás, para dar espaço para a Paty, e seu pau escapou da boceta da Amanda, ficando na altura do rosto da amiga. Porém foi inevitável minha porra não espirrar toda em cima dela, melando-a na barriga.

Você sente meu pau dilatar e diz – “goza no meu cú amor”E então eu acelero até que gozo no seu cú, e então você se vira e sem mais nem menos começa a chupar o resto de gozo do meu pau. Sentei na cadeira, beijei toda a piroca ainda dentro do short, Mauro gemia dizendo: quero uma mamada bem gostosa, solta minha piroca agoraaaaaaaaaaa. Você tem uma filmagem para daqui a 20 minutos, venha imediatamente para o seu escritório. "– Mas o que você está fazendo aqui, Adão?– Sua mãe mandou eu ver o que estava esquisito aqui na banheira… me deixou aqui e foi trabalhar!– E já acabou?– Ainda não, fiquei admirando a beleza deste banheiro e não imaginei que veria uma beleza ainda maior…""Depois perto de Murilo um cara gente boa, mas o típico nerd, rsss, muito inocente para idade que já tinha, caminhando mais umas três mesas passei pela Claudia, que tesão, baixinha +/- 1,65 m, com um rabo empinado, umas coxas lisinhas, tipo de mina que fica na academia por horas, cinturinha fininha , peitinho tamanho “P”, não era linda, mas também não era feia, seu sorriso era lindo, que a deixava com uma cara de safada, com seus 33 anos.

Acha que eu devo ir?Eu dei uma gargalhada.