Casada Novinha Tomando No Cu E Gemendo Gostos

Casada Novinha Tomando No Cu E Gemendo Gostos

Casada Novinha Tomando No Cu E Gemendo Gostos

– Vem cá, deixa eu sentir seu pau.

Soquei minha pica no cu daquele viado. até agora só eu e o vagabundo sabia o que estava acontecendo o dono estava servindo o outro homem é não dava prá ver nada onde estávamos pensei como isso ia afetar minha vida e minha família… levantei enfiei a língua na boca dele e dei mais um gostoso beijo com gosto do pau dele mi afastei dele é falei aqui não sou casada e o que assim não podia ser e todos ficariam sabendo do que fiz naquele boteco….

que delicia… não aguentei mais… tirei o pau rapidinho pra não gozar na boca dela, mas queixo, pescoço e peitinho ficaram tudo melecado de porra, ela ficou um pouco assustada… gozei muito… depois de tudo isso, fui com ela tomar o primeiro banho juntos… aproveitei pra explicar pra ela o que era gozar e outras coisinha mais… depois disso ela voltou pra casa porque seus pais já estavam pra chegar… e assim foi um dos dias mais incríveis da minha vida, acho que da vida dela também… até o próximo…""Bem, eu me chamo Daniela, resido em Campinas, sou branquinha, tenho 33 anos, tenho 1.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

O meu amigo retira os dois dedos e aproxima o seu caralho enorme do cuzinho dela e vai enfiando devagarzinho e ela gemendo. Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca.

Quando gozamos juntas, uma chupando a buceta da outra, eu fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar mais uma vez, ela tratou de realizar o meu desejo, ela fazia algo tão gostoso, falei que ia gozar mais uma vez e ela falou pra mim gozar que ela chupar a minha buceta, ela queria sentir o meu gozo, então gozei, sentei em um canto com as pernas tremendo, e a safada da Camila ficou de 4 e pediu pro cara comer ela.