Casada Ruiva Levando Rola Do Negão E Corno Filmando

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Casada Ruiva Levando Rola Do Negão E Corno Filmando

Casada Ruiva Levando Rola Do Negão E Corno Filmando

A preocupação como trabalho é tão grande que acabo deixando de lado algumas coisas importantes como família, amigos e lazer. Gelson falava com eles em inglês e logo percebi que não falavam o português, banquei cara de ignorante e fingi não perceber nada.

Ficamos mais algumas horas ali e decidimos nos arrumar para ir jantar fora. Acabaram me levando pra cama junto com meu marido.

Espero que tenho gostado do meu conto e depois desta entrega que tivemos um com outro, com certeza haverão muito mais contos. Ele falou para mim ” nenhuma mulher resiste a esse negão aqui” e já foi me agarrando, pegando minha bunda com aquelas duas mãos enorme e me levando para um lugar mais isolado da rua.

– Vem morar comigo!– Não posso, querido, sou casada, meu marido está no hotel me esperando. vi q eles estavam gostando entao deixei pra la,como minha mae so chegava a noite eles ficaram mais um tempao,como minha irmã estava doida pra gemer Quando eles metiam na buceta e no cu resolvi ligar o som para q os vizinhos nao ouvissem ela gemer alto,depois q liguei o som e meus primos voltaram a fazer dupla penetracao nela ela começou a gemer alto. Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha. Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação. Nenhum dedo se via mais para fora daquela vagina.

-Ele não vai bater, não vai bater por que É CORNO MANSO, POR QUE ELE É UM FROUXO. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Ele só não esperava que isso fosse acontecer tão rápido.