Casada safada abrindo a buceta gemendo e gozando

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casada safada abrindo a buceta gemendo e gozando

Casada safada abrindo a buceta gemendo e gozando

Logo que larguei foi ao encontro deles e estavam brincando de jogo da verdade ou consequência, logo que me aproximei olhei para rodrigo que me olhava com m olhar meio diferente com um sorriso que eu já conhecia como se tivesse aprontando, logo levantou e me puxou para o seu lado no círculo eu aceitei pois sempre fazia de tudo para fazer parte da turma! Aí começou as brincadeiras até que a pergunta caiu em mim, sentir todos me olhando sabia que tinha algo errado, quando minha própria irmã pergunta – e verdade que tu gostas de rodrigo? Verdade ou consequência? Não pensei senti um frio na espinha e respondi consequência e todos riram ela levanta e fala- você vai ficar no banheiro só com ele por 10m.

– Vem morar comigo!– Não posso, querido, sou casada, meu marido está no hotel me esperando. Os três sentados no sofá, o Paulino logo começou a bolinar os seios da Carmen, que reagiu à altura, gemendo.

E esses peões são de confiança? olhe lá rapaz? Sr.

Dito e feito,meu pai chegou buzinando e logo nos ajeitamos. Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô.

Logo após tirou ele da bermuda e me olhando com aquela carinha safada, começou a chupar com tanta vontade que quase gozei na cara dela, mas tinha outros planos para ela.

Eu não queria de jeito nenhum que ele me levasse pra casa.

Ele queria ver tudo!"Ele disse que meteria, pensei: é agora que vai doer!!! Ele cuspiu 3 vezes em minha buceta, esfregou o pau nela e colocou na portinha e começou a me BEIJAR gostoso.

"Eu vim gozando em sua boca, rebolando na sua boca e tremendo no melhor orgasmo que tive em toda minha vida. FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E FUI BAIXANDO NAQUELA PICA SENTI UMA DORZINHA DA MINHA BUCETA SE ABRINDO A ANA COMEÇOU A CHUPAR MEU SEIOS ENQUANTO EU DESCIA NAQUELA PICA ELA COMEÇOU A MOVIMENTAR A MINHA CINTURA E EU ENTENDI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A CAVALGAR NAQUELA MULHER QUE FICAVA OLHANDO MEUS SEIOS BALANÇANDO COM O MOVIMENTO DE SOBE E DESCE.

Eu fiquei meio sem reação e querendo esconder falei pra minha namorada que a irmã dela estava nos observando, e ela disse deixa pra ela nunca fez isso ela não lig. Entao ela disse pra eu tirar o tenis e deitar numa maka que parecia uma cama de motel de tao aconchegante, eu tava com uma calca tipo pantalona preta e uma blusa de seda branca, entao eu deitei de costas e ela comecou e examinar minha barriga por cima da blusa.