Casada safada de santa catarina gemendo gostoso na pica do seu macho

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Casada safada de santa catarina gemendo gostoso na pica do seu macho

Casada safada de santa catarina gemendo gostoso na pica do seu macho

– tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.

Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos.

Me abaixei e abri a calça e tirei a jamanta, estava sem cueca, grande, comprida e média, estava exitado, com ereção apontando para frente e enguli, só a metade é muito grande, a “bicha” se enverga de tão dura e chupo com gosto de suor, de macho silvestre.

Depois desse dia sabíamos que não íamos conseguir ficar nem mais um final de semana sem Fazer um sexo gostoso"(escrito por Kaplan)Sou um cara que pensa em sexo o tempo todo e de todas as formas, tenho inúmeras fantasias que conto a minha esposa (Joyce) quando a estou fodendo gostoso, conto e ela se enlouquece de tesão e me deixa louco, pois ela quem a conhece sabe é uma santa, ou era.

-Sua puta safada!! Piranha rampeira!! Como você pode se entregar assim pra aquele crioulo?! Vagabunda!!Gisela despertou sendo sacudida por Gil e amedrontou-se quando ele lhe deu um tapa no rosto!!-Como você foi capaz de chupar ele daquele jeito, vagabunda!-Mas eu não sabia…- Gil deu-lhe outro tapa interrompendo o que Gisele dizia. Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina.

FAZ… GOSTOSO…QUE BOM!” Depois de arrombada pelo primeiro, quando o segundo gringo foi pra cima dela e meteu também no seu cúzão, mãiiiinha já não protestou nada e revirava seus olhos pedindo pra ele meter logo nela.