Casada Safada Gemendo Alto E Pedindo Pro Comedor Foder E Gozar Gostoso

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Safada Gemendo Alto E Pedindo Pro Comedor Foder E Gozar Gostoso

Casada Safada Gemendo Alto E Pedindo Pro Comedor Foder E Gozar Gostoso

Não aguentei e passei o braço por baixo e agarrei seus peitos e ela sussurrou me pedindo pra que fizesse o que quiser com ela. Quem já leu as outras narrativas sabe que sou casada e que não sou lá muito fiel, visto que meu marido não atende as minhas necessidades sexuais básicas. é fogo hein…fica passando a mão nas empregadinhas né…cuidado…essas garotas podem querer engravidar…e depois pode dar problema…hj em dia elas são muito safadas e interesseiras!rnEle sorrindo todo safado disse:rn-fica tranquila…Leila…de mim nunca vão ficar grávidas…fiz vasectomia…faz muito tempo! Sá que não conto pras mulheres que transo de vez em quando. – Será que você aguenta o meu agora, loira… dizia Sérgio….

Encolhi-me, tentando esconder o volume de meu membro. Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior gemendo gostoso.

Arreganhei as pernas, mas elecolocou o pau na portinha e parou, tremendo de esforço para secontrolar. Nunca gostei de pelos então eu estava toda lisinha, ele me chupou muito gostoso, passando a língua em todo o meu grelinho inchado.

Nem sei o que ele pensou, mas na verdade estava mesmo era querendo levar aquele cheirinho de sexo para meu marinho me foder gostoso. Colocou-a de pé, encostada na parede e comeu-a de frente, beijando-lhe os seios e fazendo com que a espuma da barba “sujasse” os biquinhos.

Ok?E fomos a passos rápidos.

Num ato de maestria, de macho comedor, abriu minha bundona e enfiou a língua, confesso que nesse momento,meu corpo tremeu e meu cu contraiu como a dizer sou todo seu meu macho gostoso.

– ISSSSSSOOOO METE A LINGUA, ME FAZ GOZ… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO GOZANDO BEBE AAAAAAAAAAAAAAAH METE ESSA ROLA EM MIM LOGO, VAI GOSTOSO.

Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele.