Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

Casal Amador Fudendo Negão Gostoso Metendo E Gozando Gostoso Sua Esposa Loira

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Você se importa?"Ola pessoal, meu nome e Moreira, tenho 28 anos, sou evangélico, vou contar aqui o que aconteceu comigo quando eu trair minha esposa.

Ele já estava quase gozando na minha boca, mas diante da situação eu não pude deixar de me sentir total e completamente excitada com a situação.

Nosssa ele veio e pequeno nos meus seios e começou as carícias e beijando a minha nuca, fiquei molhada na hora e molhou a calça de tanto tesão, ele começou a passar a mão e eu fui gemendo nossa muito bom e fui esfregando a minha bunda encima da calça dele e aquele pau gostoso, ele me jogou na cama e tirou minha roupa e louco desceu me chupando nossa maravilha, não aguentei pedi pra chupar o seu pau nossa chupei como uma faminta, e abriu minhas pernas e colocou dentro dentro da minha buceta nossa comecei a gemer gostoso,ele começou a colocar muito mais forte e me pegou e colocou de quatro uma posição que amo e metendo forte batendo na minha bunda forte e pedia muito tapa nosssa adoro, fomos para hidromassagem e comecei a sentar no pau dele dentro da hidro nossa muito gostoso.

As 3 foram dormir no meu quarto na cama de casal,e eu vi o futebol das 16:00 e 18:30.

Uma loira escultural de parar o transito. – Sou Gordinha, já vou avisando para não se decepcionar… rs –– ADORO – foi a respostaComecei a enviar fotos… Cada foto que baixava era um comentário cheio de tesão que ele fazia, e mandava nudes de volta, um homem alto, um pouquinho acima do peso, mulato-quase negão, e o dote era incrível.

Ele perguntou se era minha primeira vez mesmo porque tinha sido muito gostoso aquela metida. Comecei a acelerar o movimento, e puxei seu rabo de cavalo, para levantar sua cabeça e disse “olha pra trás pra me ver fudendo a minha vadia”. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.