Cavala Cavalgando Na Pica Do Amante

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Cavala Cavalgando Na Pica Do Amante

Cavala Cavalgando Na Pica Do Amante

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou. Eu já estava ficando muito excitado, e como estava usando apenas um short de futebol, eu mantinha as mãos em cima do volume para que nenhum dos 2 percebesse.

Entao no ultimo dia estavamos eu e as minhas amigas curtindo muito a ultima noite quando me aparece aquele deusa na boate… fiquei completamente louca, mas fingi que nao a vi! Quando deu mais ou menos umas tres horas da manha uma das minhas amigas passou mal e eu fui com ela para casa, deixei ela em casa e peguei o caminho de volta para a boate, mas foi exatamante nesse caminho, quando a rua estava completamente deserta que a Sarah apareceu! Primeiro eu tentei passar direto mas ela me puxou se desculpou pelo outro dia e disse que so queria conversar… estava meio confusa, mas acabei por aceitar! Entao andamos muito e chegamos a uma praia escondida entre umas pedras, completamente deserta! Sentamos e comecamos a conversar, ela me disse que era lesbica e que tinha ficado parada na minha e que como eu tinha dado corda pra ela ela achou que eu tambem quisesse algo. O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele.

E aí não deu para segurar mais, gozei também, tirei o pau e deixei que o esperma caísse na bundinha dela. Enquanto eles faziam a contagem regressiva na área externa,eu estava sentada em seu pau,cavalgando e gozando.

Chegando em casa meu namorido estava me aguardando com todo fogo do mundo e eu mortinha da Silva rsrs meu amante gostoso tinha sugado todas as minhas forças, mas eu tinha que mostrar serviço e transei com ele e tive fingir um orgasmo.