Cavalgada Da Novinha Kicando Gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Cavalgada Da Novinha Kicando Gostoso

Cavalgada Da Novinha Kicando Gostoso

Cachorrinho e cavalgada foram as posições que eles utilizaram naquela primeira vez e para ela foi tudo muito bom, diria até que melhor do que com o irmão…""depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele. Ele gemeu… Meti de novoBem…Ficamos um tempo bem gostoso eu lambendo e chupando o cusinho dele…. Fomos para o quarto e ele me mandou ficar de 4 na cama, obedeci e ele começou a beijar minha bundinha que tanto ele admirava, dava uns tapinhas e dizia que não via a hora disso… dos beijinhos passou a lambidas com uma língua áspera que me tava me deixando com muito tesão novamente ele aproveitava e passava o creme nas minhas costas e chegou com a língua no meu cuzinho, ai eu delirei e gemi…ele abriu a minha bundinha com as mãos e enfiou a língua no meu cuzinho depiladindo como se tivesse alucinado por mim, ai eu rebolava igual uma putinha de verdade na língua dele e tava quase gozando, ai sugeri que ele se deitasse de barriga para cima, o que le fez, mais que depressa, eu fui por cima dele e comecei a mamar seu pauzão que parecia maior que no sofá apontando pra cima e ele abria minha bundinha e metia a língua, eu tava alucinado de tanto tesão e seu pau já estava babando novamente quando ele mando eu ficar de 4 novamente, peguei uma camisinha entreguei pra ele e pedi que fosse carinhoso pois eu não sabia se iria agüentar tamanho cacete na minha bundinha, ele sorriu e sussurrou no meu ouvido que iria ser bem carinhoso com o viadinho dele e jamais iria machucar a putinha dele.

Se vestimos pulamos o portao e fomos pro nosso bairro e logo despedimoss.

Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

Estávamos em êxtase quando num repente de lucides, ela me puxou para sair de lá. Murilo devia estar duro porque ele toda hora o ajeitava disfarçadamente.