Chupa E Bate Punheta Para O Namorado Até Ele Gozar

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Chupa E Bate Punheta Para O Namorado Até Ele Gozar

Chupa E Bate Punheta Para O Namorado Até Ele Gozar

Quando Marcos chegou perto dela, ela pegou o pau do namorado e, lascivamente, mergulhou-o no copo de caipirinha, derramando o excesso dessa.

Com rapidez e silêncio, ela se vestiu novamente e saiu sem falar nada. Ao chegar a quadra, que estava cheia de garotos,afinal era umas 16h30min, Caio avistou Ewerton,e como alguém que não queria nada,sentou e esperou a dupla de Ewerton perder a partida,oque demorou duas rodadas.

Cheguei a tal cidade e de lá mesmo embiquei na estrada BR-040 e me dirigi de volta ao Rio, de modo que não passaria novamente pelo local onde tinha acontecido meu estupro. -ISSSSSSSSSOOOOOOO PRETO SUJO! GOSA NA TITIA, ME MELA INTEIRA.

vougozar dentro dessa sua boquinha e te dar todo meu leitinho você quer? Quero muito respondi,dá seu leitinho pra mim dá Tiago. Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca. Vindo pela rua, vinha Caio que chegando cumprimentou a todos e perguntou:""O que eu vou narrar aqui eu não teria coragem de contar a ninguém ao vivo. Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.