Chupando O Marido E Falando Do Pau Do Amante

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Chupando O Marido E Falando Do Pau Do Amante

Chupando O Marido E Falando Do Pau Do Amante

frente , se revezavam ora uma chupando os seios da outra, ora se beijando,Este é um conto de ficção, se você leu e gostou, por gentileza, peço para votar nele, e se ainda, você quiser se corresponder comigo, é só me mandar um e-mail.

Depois de uns 20 minutos resolvi desligar a torneira e sai de sena sem ele perceber que meu pau estava duro igual ferro de tanto tesão que fiquei ao ver ele me observando.

– Olha pra ele sua vagabunda, acha que ele sabe que a irmãzinha dele é uma puta?Eu disse falando baixo, e ela apenas gemia, já sem se conter, eu estava a ponto de gozar, então a segurei pelo quadril e diminui o ritmo mas aumentando a força, nesse momento eu soltei um suspiro abafado e meu corpo todo se enrijeceu, como acontece quando temos um orgasmo extremamente intenso, sentia cada jato de porra dentro daquela bucetinha e gemi alto, alto demais, e nesse momento algo inesperado aconteceu. Eu andava muito nervosa e irritada, como eu ficava em casa o dia inteiro e sem nada para fazer, eu só pensava besteira e já estava prestes a arrumar um amante, para apagar o meu fogo e me deixar mais calma, mas não sei se foi sorte ou se foi assar, mas o inesperado aconteceu, quando eu conheci o meu sogro, eu vi que ele era um coroa enxuto, ele tinha cinquenta e seis anos, ele tinha um físico avantajado e demostrava ser muito forte e nesse meio tempo de angustia, eu já tinha pensado muito em seu corpo viril e a na possibilidade, de te ló em minha cama, era apenas uma fantasia. Resolvi maltratar mais ainda, e fiz como eu havia inventado para o meu marido, fingi que o balde estava pesado para que ele pudesse me ajudar, dei um jeito de roçar o meu corpo no corpo dele. – Prefere que eu pare?– Não, já começamos, agora vamos até o fim!Ela mesma forçou a entrada, empurrando seu corpo para baixo e com todas as caretas do mundo, conseguiu que ele entrasse inteiro.