Chupando O Negão Dotado

Chupando O Negão Dotado

Chupando O Negão Dotado

Enfim no ponto certo pra mim! Toda aula eu sempre ficava olhando pra ela,com carinha de safada e claro q ela percebia rsrsrs ela tbm me olhava de lado e sorria como se estivesse envergonhada, ela sempre terminava a aula e me dizia(tchau Anjo) aquilo me matava! Um belo dia ela veio até mim, me perguntando se eu poderia ir até a casa dela para arrumar o seu pc que estava com uns probleminhas, Claro que não recusei disse que iria, só que ela teria que ir me buscar em casa, ela disse que sim e passava as duas em casa depois da escola do mesmo dia. Temos um amigo bem dotado que sempre que estamos com muito tesão a genet procura chamar ele para sair.

Abriu o zíper da calça e tirou sua rola. – O que aconteceu, amor?– Não sei… to assim, estranha.

PRONTO TA SENTINDO DOR? olhei pra ele e disse que sim. Ele me segurou firme pelos cabelos e começou e estocar com força seu pau dentro da minha boca.

Confesso que o que me animou em ir nessa resenha foi justamente o fato de saber que a aniversariante, a quem vou apelidar de Sra C, namorava um negão que já havia me interessado anteriormente, mas que não havia rolado nada pois meu marido não havia se interessado pela ex dele e também me animei por saber que a Sra C e meu marido tinha um negão surpresa pra me apresentar.

Ela apoiou a mão direita em seu joelho e com a coluna muito ereta soltou o corpo descendo devagar de uma vez só num gemido longo.

Então a mulher do meu amigo estava de saia e uma bluzinha roupa normal de festa.

Sabe que eu senti falta dos dias que ele não veio? Incrível, mas não quero que mude, se não vou acabar cansando.

Eu estava nervoso e só conseguia pensar em besteira. Ajoelhada, ela pegou no pau dele e o colocou na boca e ficou chupando e lambendo por um bom tempo.