Colocando No Cuzinho Da Minha Novinha

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Colocando No Cuzinho Da Minha Novinha

Colocando No Cuzinho Da Minha Novinha

Me posicionei em frente dela colocando meu pau a sua disposição, ela abocanhava ele e me chupava ao ritmo das metidas que nosso amigo dava em sua buceta gemendo em meu pau, pude ouvi-la gemer dizendo “ que delicia”.

Ele começa lambendo os lados da coxa, vem chegando perto, mais perto, ai ele lambe um lado, dos lábios, depois o outro lado, depois vem no meio, vai separando com calma minha pererequinha, depois vem com as mãos para separar legal, ai lambe e enfia a língua lá dentro tudo o que pode, eu levanto os quadris e gemo muito de tesão, mas o segredo é o depois, ele começa a me lamber o grelinho, e vai fazendo um circulo com a língua, vai lambendo e circulando meu grelho, que vc se arreganha toda e geme mais e mais, ai vem o gran finale, quando ele vc que vc tá a milhão, ele vai enfiando o dedo, nela, é demais, eu fico a ponto de gritar de tesão, depois enfia dois dedos e vai lambendo e circulando, NÃO TEM COMO VC NÃO GOZAR. Lambuzei bem o cuzinho dela que a essa hora há estava meio aberto, passei muito KY dentro e fora e Carlos foi enfiando bem devagarinho.

Quando estavamos no meio do caminho para minha casa, ele parou o carro no acostamento, virou pra mim e disse que não queria que aquela noite acabasse ainda e me convidou pra ir pra casa dele, eu olhei pra ele e aceitei. Eu estava na esteira e ele lá de longe so olhando minha bucetinha.

Gozei e gozei muito, ela nao aguentou tomar tudo , me lambuzou, escorria leitinho na sua bokinha e ela com a mao levava até a boka novamente. Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Ele manteve aquele maldito sorriso o dia inteiro.

De repente, com um urro, ele começou a gozar, descarregando porra e mais porra, lambuzando todo rosto de minha mãe.

Depois de tomarmos um bom banho, ainda chupei os dois no sofá e deixei eles gozarem juntos na minha cara e no meu peito e eu soquei uma punheta de tremer as pernas.