Comendo A Buceta Rosa Da Safada No Posto De Saude

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Buceta Rosa Da Safada No Posto De Saude

Comendo A Buceta Rosa Da Safada No Posto De Saude

A história é esta pessoal, eu sai para ajeitar um computador e finalizei comendo a mulher do meu tio, gostaram do conto?.

Depois virou-se, inclinou-se e ele entendeu que ela queria ser comida por trás. Chamei-a de safada e deixei meu corpo cair sobre o dela.

Ela pegava o lençol mordia, gemia alto, depois baixinho, ria e quando ela ria , eu sabia o que estava acontecendo. Ele ficou de joelhos sobre a cama e disse; só quer ver mesmo? Ele ficou sem ação, e ela se aproximou mais e perguntou de novo se ele queria só olhar. Ele queria ver tudo!"Ele disse que meteria, pensei: é agora que vai doer!!! Ele cuspiu 3 vezes em minha buceta, esfregou o pau nela e colocou na portinha e começou a me BEIJAR gostoso. Mais chegou uma parte do filme que eu tive muito medo e grudei no meu amigo e percebi que ele me abraçou muito forte ai eu deitei no colo dele e percebi algo ficando duro na hora eu fiqui Vermelha mais eu queria saber até onde isso ia parar….

Sou Cassius, marido da Kelly, liberal e muito bem disposto. e disse prá hoje é só mais eu gostei daqui e vou vir mais vezes mas hoje estou com pressa ele disse vou te esperar nem vou cobrar hoje depois você mi paga na maior cara de pau pegando na rola eu peguei a bolacha e sai rebolando prá ele que disse que saúde hein?… Olhei prá tarde ri e sai ….

Sempre tive muito medo de fazer coisas “erradas”.

Logo saquei que o cansaço era porque tinha trepado demais com o Pedro. Eu sabia que ela não tinha a intenção de me provocar, Isabel era muito carinhosa comigo.

Mas, eu quero algo para chupar.

Chupou um pouco, e tirou, devolvendo-o a amiga. Ele falou que quando eu quisesse gosar de novo era só ligar pra ele, que ele iria me satisfazer onde quer que eu estivesse. Me olhou e disse:– Eu sempre quis isso, mas nunca tive coragem, meu marido é muito certinho.