Comendo a mulher do corno na frente dele

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo a mulher do corno na frente dele

Comendo a mulher do corno na frente dele

Antes da data combinada, elae mandou várias fotos quase peladinha que logo vou compartilhar com vcs, era o corno dormir com a criança ela me mandava foto, até com fantasia teve, o corno saia p trabalhar ele já mandava foto dizendo q tava loka p eu pegar ela de jeito, ela mandou mtas fotos, vou selecionar as melhores e compartilhar outro dia.

Ele explicou o motivo da visita e expliquei que meu pai chegaria em um hora,como ele mora longe,resolveu esperar,eu tava nervosa,meu coracao parecia queimar,parecia que tava advinhando que meu sonho iria se realizar,e eu iria da minha bucetinha pro Carlos. – Eu sei que tu sente tesão por ela e consegui convencer ela a transar contigo na minha frente.

Vocês sabem , mulher é foda ! Ela entendeu que eu estava prontinho pra encher a sua boca com minha porra , e para meu espanto , quando eu iniciei aquela gemida em seqüência de quem já está quase gozando , ela parou de repente e disse gritando :comi ele ate q gozei dentro dele e ele em minha barriga de tanto tesao q ele sentiu! fizemos isso uma segunda vez e depois de nos deliciarmos mto a gente saiu do banheiro pra deficientes com uma puta cara de felicicdadeassustada e saiu correndo para o banheiro. E se fosse uma mulher pra você e eu só assistisse vocês se pegando? Perguntei. – Quero ser corno da puta mais safada e deliciosa do mundo, fode, engole o pau dele com sua buceta como só você sabe fazer. Luiz Paulo pegou dois dedos e enfiou no cu de Maneco, comendo ele com os dedos. um abç a todosTerminamos e o normal era sempre eu sair do banheiro, ela fazer o xixi dela tranquilamente, em seguida sair, eu entrar e fazer o meu…porém dessa vez ela fechou a porta antes de eu sair, abaixou o pijaminha e a calcinha juntos e sentou na privada, abriu um pouco as pernas e me olhou.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

no quarto… não me deixavam em paz ….