Comendo A Novinha No Motel Na Cidade Nova

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo A Novinha No Motel Na Cidade Nova

Comendo A Novinha No Motel Na Cidade Nova

Era um excelente professor, pensava ela. Fiz o trajeto imaginando a garota, como ela seria pessoalmente, estava ansioso pois essa era diferente da que ia comigo na maioria das vezes. Sem falar que há muita gente vindo de cidades vizinhas chegando a cidade atrás de emprego. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Você é da cidade, você sugere então… Além do que quem vai pagar o motel é o sr.

Falei para nossa escravinha que queria repetir a posição que tanto gostei quando a conheci,mandei ela ficar com as pernas pra cima,fiquei em pé na cama,abri minhas pernas e,segurando sua bunda,meti meu pauzão dentro de seu cuzinho e comecei a comer em pé,que delícia aquela sensação de prazer,de macho comendo sua fêmea,Lucas também não perdeu tempo e deu seu pinto para ela mamar,eu estava fora de mim,segurava sua bunda e fazia movimentos rápidos sentindo muito prazer vendo ela chupando e lambendo o cacete de Lucas que já estava alucinado de desejo,a tesuda também estava sentindo prazer pois sua xoxota pingava.

Quando a Jackie falou que ele tava lá, ninguém botou fé, mas não era ele mesmo? Ficou lá na mesa com a gente, altas historias dos “States” Hahahaha"Quando acabamos, não tínhamos papo ainda; Andréia teve que quebrar o gelo novamente e falou:-Gente que delícia que foi tudo isso, não vou perdoar vocês se este grupinho não repetir novamente esta farrinha;""Tudo começou num jogo de voleibol que organizámos para entreter umas crianças da vila.