Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

Comendo Bem Gostoso A Cunhada E A Esposa Incentiva

Espero que goste e você sempre vai encontrar essa especie de cabeçalho em meus contos pra que possa incentivar sua imaginação e pra que fique mais claro que é tudo real de fato. Falou amorzinho posso dividir com minha amiga ? Falei que ta loca ? Ela falou sim to loca mas pra chupar aquele pausao ali tambem deixa vai ! Me deu uma sensacao de raiva e tezao ao mesmo tempo e um calorao subio ai respondi sim aproveita e quando vi minha esposa se agachando pra chupar outro homen na minha frente ai me deu mais tezao ainda ela pegou o pau do roger com uma vontade e colocou na boca e chupava com tanta vontade que ate esqueceu de min ea patricia lambendo o saco dele e falando david olha so que delicia de pau que tua esposa ta chupando vem ver mais de perto ai me aproximei e falei como esta gata ela com o pau de roger na boca so fez sinal de ok e continuou chupando e patricia tirou da boca de minha esposa e continuou a chupar o roger minha esposa estava de saia eu levantei a saia dela e coloquei meu dedo na buceta dela que estava escorrendo e A patricia falou como esta ai molhadinha aposto? Falei sim esta e muito e minha esposa de quatro ainda chupando eu tirei meu pau para bater uma punheta por que"Oii pessoal, estou aqui para relatar o que aconteceu comigo a uns meses atrás.

Eu olhei para minha cunhada estava louco de vontade de sair chupando ela, mas ela foi mais rápida, lentamente foi descendo com a mão em meu corpo, fazendo questão que a Yasmin visse, e esperando para ver se ela iria ter alguma reação. fui rebolando na pica dele e ele começou a me chamar de sua putinha e q iria me comer gostoso pouco tempo depois fiquei na posição de frango assado ele foi metendo e me beijando disse q estava sendo a transa mais boa da vida dele ficamos por alguns minutos assim logo apos ele deitou e pediu pra cavalgar na pica dele entao ai começei a cavalgar e rebolar nela ele foi gritando e gemendo de tensão ele disse q estava quase gozando tirou sua pica e começou a bater uma punheta em cima de mim, depois q ele gozou foi a minha vez de meter nele ficamos ate amanhecer desse jeito um comendo o outro.

A safada agora esta louca pra realizar mais fantasias… cada dia mais puta, agora ela pede pra que eu arrume pau pra ela fuder gostoso.