Comendo Minha Esposa De 4 E Ela Gemendo Muito Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo Minha Esposa De 4 E Ela Gemendo Muito Gostoso

Comendo Minha Esposa De 4 E Ela Gemendo Muito Gostoso

Acabei comendo ela nesse dia mesmo. Ficaram assim por uma hora e eu não me contive e bati uma punheta escutando tudo aquilo, gozei muito, fui dormir pensando naquele namorado gostoso de minha mãe. ele sentiu a rola romper o hímen Quando sentiu a pica entrar ela cravou as unhas nos ombros gemendo. Pensei ter sido impressão minha, mas eu achei que os dois estavam meio “diferentes” naquela manhã.

Mesmo casados eu tinha muito vestígios da minha criação onde quase nada era permitido (coitado do meu marido) embora vontade de soltar a puta que tinha dentro de mim não faltasse.

Eu sempre fui um pervertido desde de criança sempre tive interesses sexuais forte, quando entrei na fase de adolescente até agora nos dias de hoje tenho grandes apetites sexuais, e depois em que comecei fazer academia e tomar vitaminas pra aumentar minha massa muscular passei ter um tipo de apetite sexual fora de controle, tão grande que não consigo fazer uma amizade com uma mulher sem interesse sexual, já fui demitido de uma empresa por motivo de transar com as funcionárias que se deixaram se levar pelos meus atos e fama que tenho,eu converso sempre com papos diretos que tem sexos na intenção de conseguir o que quero e muitas vezes tenho certeza que vou conseguir o que quero as vezes fica constrangedor mais eu não tenho vergonha com esse tipo de situação, já levei muitas pra cama de maneira muito fácil e sempre usei camisinha. Aquela delicia aceitou meu convite , meu pau pulsava dentro da cueca. situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO. Aconteceu que a esposa deste rapaz descobriu e começou a ameaçá-la.