Comendo Morena Rabuda No Sofá Da Sala

Comendo Morena Rabuda No Sofá Da Sala

Comendo Morena Rabuda No Sofá Da Sala

Sua mão voltou para meu pescoço e ele passou a me guiar para meu próprio quarto. E depois a amiga ficou de quatro, no chão, o namorado a comeu e Cláudia sentou-se na frente da amiga que ficou chupando sua xotinha.

AP[OS ABRIR A CALCA ELA FOI ARRIANDO DEVAGAR AT[E DEIXAR A MOSTRA SUA LINDA BUCETA, GORDA INCHADA ROSA E BEICUDA, BEM DEPILADA COMO SEMPRE PARECENDO A BUCETA DE UMA CRIAN;A, MAIS GEMIDOS E OUTROS TANTOS CARAS NÁO AGUENTARAM O TRANCO ALGUNS SE RETIRAM ENVERGONHADOS TALVEZ POIS DE CERTO NÁO PRETENDIAM FAZER TANTO BARULHO, MELISSA FALOU PELA PRIMEIRA VEZ, OLHANDO A SUA VOLTA PERGUNTOU, EST[A AQUI O CARA DA [AGUA, CLARO O CARA QUE TROUXERA UMA GARRAFA DE AGUA MINERAL QUANDO ELA QUASE DESFALECEU NA VARAO DO MORENO QUE A COMERA A PRIMEIRA VEZ NO CINEMA, UM RAPAZ LEVANTOU O BRA;O E ELA FEZ SINAL PARA QUE SE APROXIMASSE, DE QUE AGUA ESTOU FALANDO PERGUNTOU, MUITO EMOCIONADO POIS VIRA QUE ELA DEIXARA O CARA MAMAR SEUS SEIOS, PENSOU QUE TALVEZ TIVESSE A MESMA SORTE, EU TROUXE AGUA MINERAL PARA LHE REFRESCAR DA OUTRA VEZ, PORQUE EU PRECISEI DE AGUA DIGA E DEIXO VOCE CHUPAR MINHA BUCETINHA, O CARA MEIO T[IMIDO DISSE A SENHORA TINHA ACABADO DE SER COMIDA POR DOIS CARAS E QUASE DESMAIOU, FOI ISTO, VOCE VIU OS CARAS ME COMENDO PERGUNTOU, VOCE GOSTOU, VOCE GOZOU JUNTO.

se ela aguentar a gente manda ver… disse Sérgio.

– “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Aquela sensação de ser observado, mexia comigo e me dava mais fogo, puxei ela pro sofa, levantou o vestido e sentou no meu pau e ficou remexendo, subindo e descendo, me deixando cada vez mais excitado e tmb muito melado com o líquido que escorria dela enquanto eu me deliciava chupando seus peitos.