Comendo Novinha Depois Do Jogo

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo Novinha Depois Do Jogo

Comendo Novinha Depois Do Jogo

O clima foi esquentando, ele começou tirando minha blusa e ficou admirado com meus seios, praticamente arrancou meu sutia, fiz o mesmo com sua blusa e comecei a alisar seu pau por cima da bermuda. Todos os dias queria sentir aquele prazer imenso mas,diferente de Danilo,não me masturbava com pensamentos sexuais,embora tivesse despertado esse sentido por conta dos relatos dele e imaginava o prazer que deveria sentir e,sendo assim,gostaria de desfrutar também do mesmo.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. …Essa história é referente à… Luísa… Leitora do site portal que me passou os acontecimentos de segredinhos do marido que pediu pra ela da pra outro e as palavras dela transcrevi e transformei em história….

De olho no sistema de câmeras para evitar que o chamado ao portão chamasse também a atenção da vizinhança fui me preparando psicologicamente para quaisquer resultados iminentes, bem-sucedidos ou não. A Elaine saiu do banheiro e fomos embora achei que era so ali e mas nada.

A cozinha estava em polvorosa com várias moças frenéticas preparando quitutes, doces e salgados. Ele disse:– Potraca linda de ancas largas, da bunda macia, gostosa. De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela…. -Estamos chegando benzinho…assim que chegarmos…vou lhe fazer um café.

Pedro disse que estava a negócios e trouxe Sérgio que estava de férias do seu emprego, mas que combinaram juntos, me fazerem uma visita ‘surpresa’.

Depois dos nossos 2 encontros nunca perdemos contato,mas nada de sacanagem e já estávamos loucos pra um encontro entre nós sem que nossas esposas desconfiasse ou imaginasse que estivéssemos com outras mulheres e pegasse em nosso pé.