Comendo O Cu Da Namorada Novinha

Comendo O Cu Da Namorada Novinha

Comendo O Cu Da Namorada Novinha

Quando vi tava no quarto de visitas,e só ela dormia lá, Sassá roncava no sofá grande do corredor. "Nossos corpos estão se movimentando em um encaixe perfeito, e sua boca em momento algum deixa a minha.

E ele entendeu a indireta:– Sabe que tem? Só não posso deixar você cortá-la em pedacinhos, se quiser tem de comê-la inteira!– Uai… se for muito gostosa, eu como! Deixa eu ver!Ele abaixou um pouco a calça e mostrou.

Olhei para ela e disse que era uma ocasião diferente estar preparando a buceta da minha mulher para que outro comesse!Ela ficou linda! Como sempre! Mas naquela noite estava radiante, parecia que a natureza a colocava como dominadora da situação.

Mais bem eu ali de pau bem duro todo com ele todo enfiado na boca da minha namorada que fazia uma chapada bem gostosa, eu olhava para o quarto e vi minha cunhada deitada na cama e olhando aquilo tudo.

Então a coisa será com vocês duas.

Não podia negar pois etava com muito tesao.

Luiz Paulo pegou dois dedos e enfiou no cu de Maneco, comendo ele com os dedos.

Foi a primeira vez que eu chupei o pau do meu marido. Ela veio atender, ja vestida com biquine e me viu e eu estava um pouco nervoso, mas disse que tinha desistido de ir ao shopping e ia pegar um sol, assim como ela. Eu estava de calções de praia sem roupa interior também, fiquei com o pau duro na hora e ela baixou-se e desceu só um pouco os meus calções, fiquei só com a cabeçorra do pau fora dos calções, então ela sentou-se em cima de mim e sem tirar o vestido ela com suas mãos abriu os labios deliciosos da bucetinha e pousou lentamente na minha glande que pulsava de tesão.

Calmo, educadíssimo, estudioso, mas não desprezava um bom papo e, com o tempo, algo mais ia rolando entre eles, até o dia em que ela e ele transaram, no apartamento dele.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.