Comendo o Cuzinho da Amiga

10 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo o Cuzinho da Amiga

Comendo o Cuzinho da Amiga

Quando fui para o interior estava sem namorada fixa.

Entretanto, logo isso começou a mudar para ela.

porem ela ficou pensando na rola do padre além da curiosidade.

Eu me excitava era com minha amigas do colégio, vendo elas de calcinha no banheiro do colégio, observando suas bundinhas empinadinhas, os seios, suas boquinhas gostosas e coisas assim.

Fica frio seu Luiz não é nada disso veja bem mulher gosta de fofoca, de não ter horário de entrar nem sair, ter que dar satisfação a macho, aí fica chata, reclama de tudo. Ele então parou, com a respiração ofegante, e me disse que era melhor a gente ir embora. Kelly tremia os dedos dentro de si, imaginando ser ela dando para o filho, ficou pensando se ela estaria apanhando, se o filho estaria comendo seu cuzinho nessa hora, sentiu seu ânus piscar, ela queria dar o cu, queria que o seu rabo sangrasse novamente no pau do filho, que ele a fizesse lamber aquela tora depois de fude-la, queria apanhar de novo, queria ser sua puta.

Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas. Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela.

Já gostei do que fizemos, só falta dar mais uma chupadinha nele…E me chupou o pau mais um pouco.

Quando de repente, minha campainha toca, é meu vizinho, típico filme americano pornô, ele veio trazer uma “torta” (só se for torta de rola, por que, MEU DEUS!) ele entrou, conversamos, comemos a torta e tal, até que ele começou a tirar minha roupa, acariciando o bico do meus peitos, ele começou a ficar de pau duro, e tirava a roupa, logo já estavamos trepando, a porta estava aberta, sua mulher dona ***** entra, paramos, e ficamos olhando para ela, ela trancou a porta, e tirou a roupa, sentou-se na poltrona, e começou a se masturbar.