Comendo O Cuzinho Da Prima

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo O Cuzinho Da Prima

Comendo O Cuzinho Da Prima

Se com a minha prima Elaine foi o começo da escola, com a outra foi a faculdade.

Eu peguei um óleo e fui passando no corpo dele , ele deitou de brucos, era lindo , seu corpo todo durinho ,sua bunda era uma delícia bem definida , suas pernas eram gostosas pois ele jogava futebol, não acredita vá q ele estava ali ,perguntei se podia depilalo ele topou e eu fui passado uma barbeador nas nadegas dele , com isso tive q abrir elas , foi quando vi seu cuzinho rosinha e limpinho , passei o dedo de leve por medo de ele brigar mas ele ficou quieto , não fui além por medo de ele reagir mal , mas minha vontade era de chupar gostoso seu cuzinho.

Com aquela mão macia e delicada alisando as minhas coxas e tocando na minha boceta o meu tesão foi aumentando, eu já tinha me esquecido que ele era o meu cunhado e não via a hora de chegar ao entrarmos no quarto do motel, meu cunhado já estava de pau duro, ele me agarrou e me encostou na parede, começou a beijar a minha boca e levantou a minha saia, alisou as minhas coxas e meteu sua mão dentro da minha calcinha, enfiou o dedo na minha bucetinha e começou a movimentar o dedo dentro dela, ai ele abriu a minha blusa e começou a chupar os meus seios feito um bezerro desmamado, eu comecei a massagear o seu pau e percebi o quanto que estava duro, ele queria me comer de qualquer jeito, então resolvi ajudar aquele garoto, que não conhecia e não tinha experiência na matéria de sexo, eu provoquei-o de todas as maneiras.

Ele afagou-a e colocou a boca nela, tive susto e ele agarrou o pingelinho e chupou, chupou toda, se fartou de chupar e eu com as pernas em arco e ele dentro me comendo com a língua grossa, gemia e tive convulsão e gozei. EU FALEI PRA ELA QUE NEM TANTO OS MENINOS TINHAM MEDO DA MINHA MÃE ENTÃO COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE ESSE ASSUNTO:– ELES TEM MEDO DA SUA MÃE? MAS VOCÊ JA DEVE TER DADO PELO MENOS UNS BEIJINHOS NÉ?– ISSO SIM NÉ ANA?! EU FIQUEI COM UM MENINO NO COLÉGIO E SAI COM UNS OUTROS MAS NADA QUE MINHA MÃE POSSA SABER.