Conta Pro Meu Marido

97 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Conta Pro Meu Marido

Conta Pro Meu Marido

Adorava o pai, pelas razões que os leitores e leitoras já conhecem.

Mas aproveitando para esbogalhar meus olhos nela disse que ela estava uma mulher linda e que ía arrebentar muitos corações…. O problema eram as roupas que a Flavinha usava, para sair tudo muito curto e apertadinho e para ficar em casa, principalmente a noite, pijaminhas finos e curtos, várias vezes notei que estava sem calcinhas e sem sutiã,meu pau sempre duro tinha que ficar disfarçado com uma almofada ou um jornal.

Foi até ele e começou a tirar a roupa dele, no que ele ajudou e aí, em meio a sorrisos, os dois se engalfinharam no sofá.

Depois de alisar minha bunda branca com sabão pelo que pareceu uns 5 minutos, eu virei para ele e disse:"Eu já estava pensando em ligar pra minha mulher pra ela voltar logo, mas não demora muito e elas chegam.

Estavam a um palmo de mim, e eram realmente enormes e macios.

Diferente em direção a mim. No entanto, estava tudo bem, até chegar a parte de passar protetor na bunda dela, comecei a passar e havia um pensamento que não saia de minha cabeça, sobre ver minha irmã de 4 na cama do nosso quarto.

Ela dava um belo trato no cacete dele, engolia ele quase todo, deveria ter uns 18 cm, lambia a cabeçinha dele, e chupava com a ajuda da mão numa punheta boquet deliciosa que logo resultou no gozo, jorrando jatos de porra na sua boquinha.

Bem, agora poderia dizer que fiquei saciado por um bom tempo! Só que não!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"Eu frequentava o restaurante/bar toda semana. Ah, que vontade dessa pica, e que vontade de apanhar. Eles se beijaram e começaram a se amassar na piscinaAchei legal e comecei a brincar dizendo que deveríamos contar algo sexual que tínhamos vontade de fazer. Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço. Em pouco tempo ficamos amigos, e isso gerava muito ciúmes no meu neguinho.