Corno Conversa E Grava A Mulher Gozando Com O Macho Socando A Pica Sem Parar

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Corno Conversa E Grava A Mulher Gozando Com O Macho Socando A Pica Sem Parar

Corno Conversa E Grava A Mulher Gozando Com O Macho Socando A Pica Sem Parar

O Rui e o João levaram as mulheres e, quando o Carlos se preparou para penetrar a Cristina ficámos todos a assistir, o João tinha levado a câmara para gravar todo o arrombamento.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH CORNO, DEIXA EU DAR PRA ESSE PRETO TODOS DIAS, DEIXA?"Me chamo Jorge, sou moreno claro 1,79 m 76 kg, 19 CM de rola que deixa as mulheres malucas só de ver, imagina quando sentem, toca nele.

Um dia, começamos a conversar por msn (na época ainda usava) e eu não estava nada bem, brigando muito com o meu marido e havia pedido um tempo, não dava mais pra ficar naquela situação…e ele , prontamente se ofereceu pra ajudar no que pudesse e também para conversar e dar conselhos. Não, não foi fácil!Devagar vou empurrando, a cabeça ainda não quer entrar, se forço ela pede para parar , se paro ela pede para meter mais, a pobre criança percebe agora que devemos ter cuidado com o que desejamos na vida. Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse. Tive a certeza que nada iria mudar quanto ao meu relacionamento com meu querido noivo que antes de casar já se tornara ?corno?.

"(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu. – Não sei… só fui penetrada por consolos e objetos… Não sei como é ter um macho de verdade.